DISCUSSÃO TOLA

                            Discussão Tola 



  Um dia eu estava na casa do meu irmão Julio, ai nós resolvemos andar de skate é claro neh ( a unica coisa que nós fazemos na vida kk)
então , a gente estava decidindo aonde nós íamos andar, e eu queria muito ir na skate city antiga, pois eu estava com saudades de lá e queria muito andar lá, porém o Juliet  não queria gastar dinheiro para andar de skate, eu fiquei tipo mo tempão convencendo o juliet a ir andar na skate city, tipo passamos mo tempão discutindo aonde nós iriamos andar de skate ficamos muito bravos, eu até consegui quebrar o meu celular tipo uma hora eu falei" PO** JULIO BORA ANDAR LOGO LÁ MANO, NÃO DÁ NÃO DÁ MAIS". Ai eu joguei meu celular no chão e quebrei ele todo. ficamos tipo 2 horas discutindo aonde nós iriamos andar, esse tempo perdido a gente já podia ta andando e  gravando as tricks mas não foi este o caso, depois dessas duas horas de discussão, ele falou, "AH VAMOS NA SKATE CITY ENTÃO". Era para mim ficar feliz e falar, "CLARO,VAMOS". Só que o bipolar aqui falou,"JULIO, EU NÃO QUERO GASTAR DINHEIRO PARA ANDAR DE SKATE". É você ai que está lendo deve achar mentira,mas foi verdade eu falei isso, e ficamos discutindo por mais 1 hora aonde iriamos andar e finalmente decidíamos aonde iriamos andar finalmente na FARIA LIMA. Estávamos muito feliz  pois não aguentávamos mais discutir queríamos andar logo, quando estávamos saindo de casa tipo ansiosos para sair a madrasta do Julio falou "Vocês não querem almoçar aqui?" eu falei 'AH melhor não, a gente almoça lá!" porém o Julio falou, "AH OK NÓS VAMOS ALMOÇAR AQUI". Ai eu fiquei puto da vida ai eu queria me matar começamos abrigar de novo.e foi isso eu esperei ele almoçar e os dois putos foram para a faria, o role foi bem jahjah rendeu algumas tricks dahoras, foi chillin é nos irmão my g <3 .
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lil pump e outros

Descrição