lil pump e outros

                   LIL PUMP, FAMOUS DEX, PLAYBOI  CARTI.    




    Dês de pequeno eu sempre ouvia trap (é como se fosse um funk/rap em inglês). e como eu fui crescendo eu comecei a andar de skate e as musicas trap foram ficando mais fluentes em minha vida,minha rotina. eu sempre ouvia Famous dex, PlayBoi Carti, Lil uzi e Vert, Smokepurpp e princialmente o meu favorito   Lil Pump.O meu sonho era de conhecer pelo menos algum deles, mas eu sabia que seria uma coisa muito difícil quase impossível, mas eu não ia desistir tão cedo. Um dia quando eu cheguei na minha casa o meu vô estava lá e ele me chamou para conversar nesta conversa ele,perguntou o que eu queria de aniversário,( isso nunca tinha acontecido antes mas relevamos). Então quando nele disse isso eu pensei em falar que eu queria ir para os estados unios para conhecer meu cantores favoritos, e andar muito de skate, mas eu sabia que a resposta dele ia ser não mas eu tentei.

 Foi a melhor coisa que eu já tinha feito em toda minha vida na hora ele pensou um pouco e falou, "Quanto mais ou menos vai sair esta brincadeira."   Eu muito apressado peguei meu celular e fui pesquisar, eu não muito contente fui ver o preço para a minha tour.

 Na hora eu quase tive um infarto. Iria sair R$ 35,00 mil.

                             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DISCUSSÃO TOLA

Descrição