IRMÃOS

                                        IRMÃOS



     Quando eu nasci, tipo uns 10 dias depois recebi a noticia  que eu ia ter um irmão, mesmo eu sendo um bebe  eu entendi está noticia, e fiquei muito feliz.
Eu só estava ansioso para crescer, e saber se meu irmão era menino ou menina, estava torcendo para ser menino pois daria para brigar, andar de skate, e é claro,outras coisas que não podem ser faladas aqui. Só aos 4 anos fui perceber o sexo do meu irmão, pois quando eu tinha menos de 4 anos eu não conseguia reconhecer o sexo do meu irmão(a), só sabia que era um ser-humano que eu brincava e dividia as coisas.
Quando  descobri tive uma surpresa muito boa. Era um irmão, e ele se chamava Julio césar charleaux pecora.
 Eu fiquei muito feliz de ter um irmão pois agora eu podia andar de skate juntos, zoar juntos brigar (sair na porrada). E eu sabia que ia ser uma vida de irmãos bem chillin. Porém quando eu tinha 7 anos e e o meu irmão 6 recebemos a noticia que nossa mãe "Ana Carolina" estava gravida novamente.
 Está noticia nos deixou um pouquito preocupado e ansioso, pois não queríamos ter que dividir ainda mais as coisas, estávamos torcendo para pelo menos ser um menino para poder andar mais de skate e sair mais na porrada. Porém 7 meses depois nossa mãe veio e falou que ia ser uma menina. Na hora começamos a chorar, ou melhor se desesperar pois não queríamos ter uma irmã. 
Foi horrível, logo quando a Maya césar charleaux pecora nasceu a nossa mãe só dava atenção a ela, era uma merda, tudo o que a gente pedia nossa mãe falava não. E tudo o que a Maya pedia  tipo para ir a Disney e a mamãe falava sim e o papai também. Mas pelo menos o papai gostava de ver eu e o Julio andando de skate ele sempre elogiava e dava as peças para nós, já a mamãe achava perigoso e etc... 
Mas enfim a Maya foi sempre o centro das atenções até tentamos ensinar ela a andar de skate, porem ela desistiu rápido.
 Aos 17 anos e o Julio 16 resolvemos sair de casa e morar juntos numa casa bem jahjah sem ninguém para nos  obrigar a fazer nada e sem a nossa queridinha irmã Maya , mas sempre quando dava nós íamos visitar nossa família. E  nossa amizade de irmãos (eu e Julio)  era bem forte nós sempre treinávamos juntos e etc...
 então é isso irmãos JAHJAHS.      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DISCUSSÃO TOLA

lil pump e outros

Descrição