vizinho

                     TODOS OS DIAS MEU VIZINHO...





  Todos os dias o meu vizinho Diogo de 10 anos me chama para descer e ir brincar pois quando eu era menor eu sempre descia e brincava, mas agora sempre que ele me chama eu falo não posso, ou até mesmo "tenho que estudar para a prova", e eu não sei como ele ainda não percebeu que eu não quero brincar com ele.
 Um certo eu resolvi descer com ele , e foi a pior coisa que eu resolvi FAZER. Foi uma desgraça, dês que eu coloquei o meu pé no térreo  ele ficava falando "vamos brincar de mãe da rua" mesmo eu falando que eu ia andar de skate, e eu sempre respondia, tio eu vou andar de skate e ele "bravo" respondia tá! Eu fiquei só adanando de skate e ele de patins mas de 5 em 5 minutos, ele perguntava se eu queria brincar de mãe da rua e eu sempre respondia, a mesma coisa... Até que teve um,a hora que eu não aguentei e falei :po*** 
caral*** eu não quero jogar essa me***!
Ele logo depois de ouvir isto ele começou a berrar e foi para a casa dele correndo eu esperei um pouquito, andei um pouco de skate e subi. O bom dessa história é que ele nunca mais me chamou para brincar e eu fico agora mo sussa.       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DISCUSSÃO TOLA

lil pump e outros

Descrição